Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Desburocratização de processos será prioridade da Secretaria de Planejamento

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Cinco importantes obras já estão programadas para a próxima gestão

Foto: Divulgação

Dentro da nossa proposta de ouvir todos os secretários municipais de Lagoa Vermelha, para a gestão 2021 – 2024, hoje chegamos na Secretaria Municipal do Planejamento. Ricardo Waltrick, que por 4 anos esteve como titular da secretaria de Administração, agora passa para o Planejamento.

Dentro das prioridades, Valtrick destacou como primeira principal ação, uma avaliação de todo o Plano Diretor e Código de Obras do município, com foco na desburocratização. O objetivo é evitar a demora na tramitação dos processos. Para isso serão ouvidos os setores interessados, afim de que a comunidade também participe.

Na sequência, o trabalho será concentrado em cumprir com os compromissos de campanha do prefeito Gustavo Bonotto.

Entre as promessas para os próximos anos, no programa “Avança Lagoa Vermelha” está a construção de um postão de saúde próximo da escola Polivalente, com as obras tendo início em meados do mês de abril; construção de três novas escolas de educação infantil, nos bairros Operário, Boa Vista e Medianeira; implantação do um novo distrito industrial;

O secretário também falou sobre o andamento no programa “Somos Todos Lagoa”. Onde é buscado ouvir as demandas da população em cada região da cidade. Ouça a entrevista.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais