Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Alaor Scariot é apresentado como pré-candidato do PT à prefeitura de Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Nome foi anunciado durante encontro regional em celebração aos 44 anos do partido

Ida Costa, Alaor Scariot e Gentil Paz Boeno

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Lagoa Vermelha anunciou oficialmente sua movimentação para as eleições municipais de 2024, apresentando Alaor Scariot como pré-candidato à prefeitura. O anúncio foi feito durante um encontro regional em celebração aos 44 anos do partido, que contou com a presença de representantes políticos e lideranças locais e regionais.

Durante entrevista concedida pelos membros do PT à Tua Rádio Cacique, foram destacados os esforços de organização e mobilização que vêm ocorrendo nos bastidores desde o final do ano passado, ganhando mais força com a chegada de 2024.

Alaor Scariot, pré-candidato à prefeitura pelo PT, enfatizou sua trajetória dentro do partido e sua identificação com as políticas sociais promovidas pelo PT ao longo dos anos. Scariot destacou seu histórico de participação na vida política local e sua ligação com o agronegócio como pontos que fortalecem sua candidatura.

Foi mencionado o diálogo em andamento com outros partidos, como MDB e PSB, visando a construção de uma frente popular para o pleito municipal. Ainda não foi definida uma data para a convenção do partido, mas os membros do PT estão otimistas quanto ao futuro e à possibilidade de construir uma campanha sólida e participativa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais