Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Inaugurada galeria dos ex-presidentes da Câmara de Vereadores de Caseiros

por Ricardo Silva
Foto: Luiz Tadeu/Tua Rádio

Uma galeria com os 25 presidentes da Câmara de Vereadores de Caseiros foi inaugurada em sessão solene realizada na noite desta quarta-feira, 19 de janeiro. A galeria Atílio Fracasso foi uma proposição do atua presidente do legislativo vereador Cleomar Cecchin (MDB). “Com a denominação queremos expressar o reconhecimento da pessoa querida, estimada que foi, cabe a nós, que tivemos a honra de conviver com sua pessoa, reverenciar sua memória e agradecer a enorme contribuição que ele prestou a nossa terra”.

Um dos primeiros presidentes da Câmara de Caseiros foi Oradi de Oliveira Barbosa. Comandou o legislativo  em duas ocasiões, em 1991 e 2005. Ele destacou que fez mandato voltado a atender as necessidades da população.

A primeira mulher a comandar a Câmara de Caseiros também está na galeria dos ex-presidentes. Miraci Terezinha Lisboa disse que aprendeu muita coisa neste período. “Foi uma verdadeira faculdade”.

Claudiomiro Fracasso , sobrinho do homenageado com o nome da galeria dos presidentes também fez uma agradecimento em nome da família.   

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais