Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Lideranças políticas mantém reunião com a RGE para tratar de melhorias na infraestrutura rural

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação

Na terça, o deputado federal Ronaldo Santini participou, ao lado do deputado estadual Dirceu Franciscon, de reunião virtual com o ex-vereador lagoense Braulio Guedes e com representantes da concessionária RGE para tratar sobre melhorias na infraestrutura energética das regiões agrícolas do Rio Grande do Sul. Representando a RGE, participaram da reunião: Fabio Calvo, gerente de relacionamento da RGE com o Poder Público, e o consultor Humberto Ossig.

Como vice-presidente de políticas para a Região Sul da Frente Parlamentar da Agricultura, Santini assumiu o compromisso de atuar em três pontos que vão balizar as ações da FPA no próximo biênio. São eles:  a infraestrutura energética, a infraestrutura de transportes no meio rural e a conectividade do campo.

 “Precisamos fornecer competitividade aos nossos produtores rurais. É inadmissível que os produtores de leite se desfaçam de seus produtos por falta de energia, conforme os inúmeros relatos que recebemos. Precisamos criar as condições necessárias para que o agro gaúcho continue crescendo, gerando assim emprego e renda a milhares de famílias no campo”, pontuou o deputado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais