Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Presidente da Avenor visita Poder Legislativo de Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação/Natalia Biazus

Na manhã desta segunda-feira (19), o presidente do Poder Legislativo, vereador Luiz Carlos Kramer, recebeu em seu gabinete o presidente da Associação de Câmaras de Vereadores da Região Nordeste do Estado do Estado do Rio Grande do Sul (Avenor) e vereador de Tapejara, Altamir Galvão Waltrich.

Na ocasião, o presidente da Câmara recebeu das mãos de Altamir um kit de pastas de trabalho da Avenor que serão distribuídas para todos os vereadores. Além disso, os vereadores conversaram sobre a confecção de carteiras institucionais dos vereadores e da prorrogação da eleição da próxima diretoria da Avenor, que ficou para o segundo semestre deste ano.

O presidente a Associação agradeceu ao legislativo lagoense para participação e destacou que a Avenor está sempre de portas abertas para trabalhar pelo desenvolvimento dos municípios da região.

Atualmente, a Avenor é constituída pelos municípios de Água Santa, Barracão, Cacique Doble, Caseiros, Esmeralda, Ibiaçá, Ibiraiaras, Lagoa Vermelha, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Paim Filho, Pinhal da Serra, Sananduva, Santo Expedito do Sul, São João da Urtiga, São José do Ouro, Tapejara e Tupanci do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais