Em Brasília, prefeito Eloir Morona entrega demandas e fortalece parcerias
O prefeito Eloir Morona esteve acompanhado da vereadora Charise Bresolin (Progressistas) e do vereador Cleon Piva (PL)
Foto: Divulgação
No segundo dia de compromissos oficiais em Brasília, o prefeito de Lagoa Vermelha, Eloir Morona, esteve nesta terça-feira (18) na Câmara dos Deputados, onde se reuniu com diversos parlamentares e lideranças representativas para apresentar demandas do município.
"Passamos o dia todo aqui, onde conseguimos visitar vários parlamentares e entregar as nossas reivindicações de Lagoa Vermelha. Esperamos que tudo dê certo e que possamos contribuir um pouco mais com o nosso município", destacou o prefeito em um vídeo publicado em suas redes sociais.
O prefeito Eloir Morona esteve acompanhado da vereadora Charise Bresolin (Progressistas) e do vereador Cleon Piva (PL), reforçando a importância da articulação política para avanços e conquistas em benefício da população lagoense.
Após a agenda em Brasília na manhã quarta-feira (19) com novas reuniões e visitas a órgãos federais incluindo o Senado Federal, o prefeito e os vereadores retornam para Lagoa Vermelha neste mesmo dia.
Comentários