Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Na cadeira de presidente, Paparico fala sobre trabalho na Assembleia gaúcha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

É a primeira vez que um parlamentar do Partido Liberal assume o posto

Foto: Divulgação/Paparico Bacchi

O deputado estadual Paparico Bacchi (PL), vice-presidente da Assembleia Legislativa do RS (ALRS), assumiu a presidência na última semana, durante viagem do presidente Adolfo Brito. Em 56 legislaturas do Parlamento gaúcho, é a primeira vez que um parlamentar do Partido Liberal assume o posto.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique nesta terça-feira, 19/03, Paparico Bacchi abordou várias questões relacionadas com a região, incluindo a retirada dos incentivos fiscais pelo governo estadual. Ele destacou os impactos negativos dessa medida para a economia local e para as famílias gaúchas, prevendo consequências sérias caso a medida seja mantida.

Além disso, o deputado anunciou um projeto de decreto legislativo que visa sustar os efeitos das ações do governador, proporcionando uma oportunidade para os deputados estaduais se posicionarem sobre essa questão.

Bacchi também mencionou diversos projetos que está desenvolvendo, como a busca pelo retorno do Refis para ajudar empresas gaúchas e a continuação do apoio a iniciativas culturais e educacionais na região de Lagoa Vermelha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais