Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Felipe Rieth diz que inicia seu segundo mandato “acelerando com os dois pés”

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

O prefeito destacou os principais projetos em andamento para Capão Bonito do Sul

Felipe Junior Rieth, prefeito de Capão Bonito do Sul
Foto: Everton Meneguzzi/Tua Rádio

Na manhã desta terça feira (19) o prefeito de Capão Bonito do Sul esteve participando do programa Conectado.

Iniciando seu segundo mandato, Felipe destacou que o trabalho segue em ritmo acelerado “acelerando com os dois pés”. O prefeito classificou três como sendo alguns dos principais projetos a serem executados nos próximos anos. A construção da nova prefeitura e a construção de duas áreas industriais, uma em na sede e outra na comunidade de Barretos.

Na área industrial da sede o trabalho já está na etapa de terraplanagem. A expectativa é que até a metade deste ano, os terrenos já estarão disponíveis para empreendedores que queiram se instalar no município. Em Barretos, ainda está sendo feita a escolha do espaço para instalação da área industrial.

Quanto a vacinação contra a Covid-19, segundo Rieth, Capão Bonito do Sul possui um estoque de seringas e agulhas para vacinar toda sua população. Por ter só uma estratégia da saúde, o município deverá receber uma pequena quantidade do imunizante neste primeiro momento. Acreditasse que venha aproximadamente 10 doses, não sendo suficiente para imunizar todo seu público alvo, profissionais da Saúde.

Entre os assuntos o prefeito também falou do Concurso Público que acontece no próximo dia 31 de janeiro. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais