Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Câmara aprova contratação emergencial de enfermeiro, professor, atendente de creche, merendeira e nutricionista

por Ricardo Silva
Foto: Natalia Biazus/Assessora de Imprensa da Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha

O presidente do Poder Legislativo, vereador Luiz Carlos Kramer (PP), após divulgação de período extraordinário, convocou os vereadores para Sessão Extraordinária na manhã desta terça-feira, dia 19 de janeiro. A sessão foi transmitida em tempo real na página oficial do Legislativo no Facebook.

Em pauta, foram discutidos e votados dois Projetos de Lei. O primeiro, PL Nº 49/2020, de autoria do Poder Executivo, previa a contratação temporária de um enfermeiro(a), no regime de trabalho de 40 horas semanais, pelo prazo de seis meses.

O segundo, de Nº 1/2021, também de autoria do Poder Executivo, previa a contratação temporária, em caráter emergencial, para as funções de professor, atendente de creche, merendeira e nutricionista. Após a discussão, ambos os projetos foram aprovados por unanimidade de votos dos vereadores. Serão aproveitados os candidatos aprovados nos Concursos Públicos n° 01/2017 e 01/2019, obedecida a ordem de classificação, conforme os respectivos Editais de Homologação Final.

O Poder Legislativo segue em período de recesso parlamentar, previsto no regimentalmente. O retorno do recesso será no dia 1º fevereiro, quando também acontece a primeira Sessão Ordinária do ano.

Confira na íntegra os Projetos de Lei que estiveram em votação.

Projeto de Lei Nº 49/2020: https://bit.ly/3oYYaQ5 Projeto de Lei Nº 1/2021: http://bit.ly/3ioEMty

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais