Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Douglas Rossoni (PTB) recebe diploma para tomar posse como prefeito de Ibiraiaras em 2021

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Na tarde da última quinta-feira, 18 de dezembro, a Justiça Eleitoral realizou a entrega dos diplomas aos prefeitos e vice-prefeitos eleitos na região. Cinco municípios que compõem a 28ª Zona participaram: Lagoa Vermelha, Caseiros, Capão Bonito do Sul, Muliterno e Ibiraiaras.

O procedimento foi planejado para dar segurança sanitária aos participantes. Com horários preestabelecidos, cada um dos candidatos eleitos foi recepcionado pela equipe do Cartório Eleitoral para a rápida entrega dos diplomas.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, o prefeito eleito em Ibiraiaras, Douglas Rossoni (PTB) falou sobre o simbolismo do ato e da programação para o início do novo mandato. Ouça.

Entrega dos diplomas

A diplomação encerra o processo eleitoral e habilita o eleito a tomar posse no cargo. Todos os candidatos vitoriosos e suplentes, até a terceira colocação, podem emitir o diploma de forma online diretamente no site do TRE de cada estado. Na impossibilidade técnica, ele pode ser retirado no cartório eleitoral da zona do candidato. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais