Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Piardi lamenta desinformação envolvendo processo que enfrenta na justiça

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Vice-prefeito é um dos réus acusado de favorecer empresa em licitação

Vice-prefeito Eder Piardi

O vice-prefeito de Lagoa Vermelha, Eder Piardi, lamentou, em entrevista à Tua Rádio Cacique na manhã desta sexta-feira, 18 de novembro, o fato de algumas informações a respeito do processo que enfrenta na justiça serem distorcidas por opositores. O político, junto do prefeito Gustavo Bonotto, foi denunciado pelo Ministério Público por favorecimento de uma empresa que participou de licitação envolvendo gestão do aterro sanitário e coleta do lixo.

Apesar do momento desfavorável, o vice disse que finalmente terá a oportunidade de fazer contraponto às denúncias, na justiça, e apresentar sua versão a respeito dos fatos investigados pelo MP. O gestor também afirmou não acreditar na possibilidade de ser condenado nesse processo.

"Logicamente, a gente se abala pessoalmente, psicologicamente, [fica] pensando, porque você acaba ficando com aquela sensação de uma injustiça muito grande, e isso te afeta. Mas com relação ao processo, eu não perdi a tranquilidade, eu não perdi nenhuma noite de sono pensando que pode ter uma condenação, que pode ter alguma coisa que venha a me prejudicar, porque a gente tem total convicção que não cometeu nenhum crime, que nós não fizemos nenhuma irregularidade”, disse Piardi. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais