Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Em busca de melhorias no acesso ao Bairro Industrial, vereador Papeleiro solicita envio de ofício ao DNIT

por Rudimar Galvan

O requerimento gerou o debate entre os demais vereadores, que também relataram a necessidade de uma providência no local

Na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha, entrou em pauta um requerimento escrito do vereador Ilson Papeleiro, através do qual ele solicita o envio de um ofício ao DNIT, requerendo melhorias no acesso ao Bairro Industrial.

De acordo com Papeleiro, ele foi procurado por diversos moradores do bairro, que relataram a dificuldade de acesso a via devido ao desnível entre a pavimentação da BR 285 e a de acesso ao bairro.

“Hoje tem um degrau de centímetros de altura em praticamente toda a extensão de acesso ao bairro, o que requer uma atenção redobrada dos motoristas ao chegar ou sair da via. Essa dificuldade também é relatada por motoristas de transporte escolar”, argumentou o vereador em seu requerimento.

O requerimento gerou o debate entre os demais vereadores, que também relataram a necessidade de uma providência no local, tendo em vista o risco de acidente gerado pelo desnível.

Uma das sugestões levantadas pelo vereador Pomatti, foi a colocação de uma lombada eletrônica na BR-285, para que antes de acessar ao bairro, os motoristas reduzam a velocidade, para diminuir o impacto gerado pelo desnível, evitando também possíveis acidentes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais