Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Deputado Lucas Redecker avalia possibilidade de Eduardo Leite concorrer a presidente do Brasil

Baixar Áudio por Ricardo Silva

As tratativas que definirão os candidatos para a corrida presencial de 2022 tiveram início. Na semana passada, representantes do PSDB se reuniram em Porto Alegre, acenando para uma possível candidatura de Eduardo Leite ao Planalto.

O deputado federal gaúcho, Lucas Redecker participou do encontro e esteve ao lado do governador durante o evento. Na manhã desta quinta-feira, dia 18, o parlamentar avaliou a possibilidade de termos novamente um candidato saído do Rio Grande do Sul.

De acordo com ele, afirmar que Leite é pré-candidato, seria prematuro. Sobre tudo, porque João Dória, também do PSDB, demonstra há tempos a vontade de concorrer.

Em entrevista ao Conectado, Redecker também avaliou a necessidade de reformas que fomentem o emprego e a economia, e criticou a maneira como o STF conduziu a prisão do deputado Daniel Silveira (PSL), após erro do parlamentar que defendeu a ditadura e atacou verbalmente ministros da Corte. Ouça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais