Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

CPI do Lixo: novo depoimento de Eder Piardi será realizado nesta sexta-feira, dia 18

por Ricardo Silva

Reunião da CPI será presidida por Ranyeri Bozza (PDT)

Foto: Arquivo/Tua Rádio

Dando sequência aos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito que busca apurar fatos sobre contratos e licitações ligados à coleta de lixo em Lagoa Vermelha, nesta sexta-feira (18) será realizada nova oitiva com o vice-prefeito afastado Eder Piardi (PP). O gestor já esteve presente em outra reunião da CPI, quando depôs no dia 22 de outubro de 2021.

Com as recentes mudanças nas chefias do Executivo e do Legislativo, em que o presidente Valdemar Merib de Chaves está no cargo de prefeito em exercício e o vice-presidente Gabriel Vieira assume como presidente da Câmara, a composição da CPI também sofreu alterações.

Durante o período em que Gabriel Vieira (PP) estiver na chefia do Legislativo, não poderá seguir como presidente da CPI, sendo assim, a partir da reunião desta sexta-feira o vereador Ranyeri Bozza (PDT) assume a presidência da Comissão e será responsável por conduzir os trabalhos.

Outra alteração é a presença do vereador Luiz Carlos Kramer (PP), que substitui o vereador Gabriel.

A reunião da CPI inicia às 14 horas de sexta-feira (18), e a população pode acompanhar presencialmente no plenário da Câmara, respeitando as normas sanitárias, ou então através da transmissão ao vivo na página do Legislativo no Facebook.

*Ascom/Câmara

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais