Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Rodinei Pimentel assume como secretário interino na Fazenda

por Rudimar Galvan

Secretária Patricia do Carmo deixou a pasta após rompimento partidário

Novo secretário fica de forma interina.
Foto: Tais Reginini

O agente administrativo Rodinei Pimentel assumiu nesta semana a Secretaria da Fazenda, em substituição a Patrícia do Carmo Ribeiro que deixou a pasta após seu partido, o PSB, anunciar o desligamento da Administração Municipal. Ele trabalha na Prefeitura de Lagoa Vermelha há 20 anos com experiência de atuação nos setores gerencial, financeiro, orçamentário e controle interno.

O prefeito Getulio Cerioli fez questão de agradecer o trabalho desempenhado pela ex-secretária no período em que esteve na função. “A Patrícia fez um ótimo trabalho e temos muito a agradecê-la por isso, assim como à todos aqueles que passaram pela secretaria. Foi um trabalho bem integrado e que teve um resultado muito bom. Infelizmente como o cargo tem essa natureza política e por isso não podemos mais contar com ela” salienta.

Quanto ao novo secretário, prefeito Cerioli o define como bem preparado para exercer o cargo. “O Rodinei é um funcionário que dede 2001, quando nós entramos na Prefeitura, a gente começou um trabalho na secretaria de Planejamento com a abertura das contas para acompanhamento eficaz visando a recuperação do município. Começamos com a elaboração de planilhas e depois eles as transformou em um programa utilizado até hoje. Ele tem uma visão muito clara do município também” frisa.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais