Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeito de Capão Bonito do Sul realizou mudanças em seu secretariado

por Flavio Webber

Assumiram três novos secretários

Foto: Divulgação

O  prefeito  Danilo Barreto da Costa, de Capão Bonito do Sul,  realizou mudanças em seu secretariado. Conforme o prefeito , Nicanor Lima (PMDB) assume a Secretaria de Infraestrutura, no lugar de Adilson Fontana. Essa mudança foi indicação do seu partido.

Na Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, Everton de Lima Vieira, do Partido Progressista (PP) - assume a pasta, substituindo Leonardo Piva. O prefeito justifica a mudança pela necessidade de uma maior aproximação com o PP, partidos da base governista, e com a meta de um controle rigoroso das contas até o final da administração. O ex-secretário Leonardo Piva foi muito elogiado pelo prefeito que deve utilizá-lo em outro setor da prefeitura.

Carlos Alberto Campos de Oliveira (PPS) assume hoje a Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, ocupando a vaga de Eleocir da Silva Machado. Com a saída de Campos da Câmara Municipal de Vereadores, Adilson Fontana, seu suplente, assume a vaga no Legislativo. De acordo com o Prefeito, a escolha se deve pelo fato do novo secretário ser advogado e pela necessidade de um foco maior nas questões ambientais desencadeadas pelo Cadastro Ambiental Rural

O prefeito Danilo Barreto da Costa manteve nos cargos Felipe Júnior Rieth, vice prefeito que é titular da Secretaria de Saúde, e Marisete Pereira Rauta, Secretária da Educação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais