Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Vereadores se reúnem com representantes da RGE

por Rudimar Galvan

Vários assuntos, de responsabilidade da RGE, estiveram em pauta

Encontro entre vereadores de Lagoa Vermelha e RGE, aconteceu na Câmara de Vereadores.
Foto: Divulgação/Vanusa Lopes

Os vereadores de Lagoa Vermelha se reuniram com a gerente de relacionamento da RGE, Milena Cruz e o técnico de obras, Anderson Casassola, para esclarecer dúvidas sobre os serviços disponibilizados pela companhia para a população.

Entre os assuntos abordados durante o encontro, esteve a poda de árvores com galhos próximos a rede elétrica, já que de acordo com os vereadores, muitos moradores não têm condições de arcar com as despesas, tendo em vista que a RGE não se responsabiliza com os custos.

Outra pauta discutida na reunião, foi com relação a limpeza de fios da rede elétrica em desuso por parte da RGE, onde ficou definido que o Poder Legislativo deverá oficializar o pedido através do encaminhamento de um ofício para a companhia de energia, solicitando os locais onde deverá ser executado o serviço.

Estiveram presentes na reunião, o presidente do Legislativo, Maninho, vereadores Luiz Carlos Kramer, Valdir de Biasi Pomatti, Ilson Papeleiro, Joarez Lorenson, Ariovaldo Carlos da Silva, Ranyeri Berlatto Bozza e assessores de bancada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais