Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeito de Capão Bonito do Sul avalia primeiros 100 dias de governo

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Felippe Junior Rieth foi reeleito para o segundo mandato como prefeito do município

Passados mais de três meses do início do novo mandato dos prefeitos, a Tua Rádio Cacique iniciou na manhã desta quinta-feira (15) uma série de entrevistas para saber como está o andamento dos trabalhos nos municípios da região. O prefeito de Capão Bonito do Sul, Felippe Rieth foi o primeiro entrevistado da rodada de conversas.

Completados 100 dias de governo no último sábado, dia 10, Rieth avaliou o andamento de sua gestão, que acontece pelo segundo mandato e como seguem seus principais projetos.

Entre eles, destacou os que considera três grandes principais projetos; implantação de duas áreas industriais (uma na sede do município e outra na comunidade de Barretos), construção da nova prefeitura.

Na oportunidade, também falou de outros projetos futuros. Um deles é o de urbanização do passeio público, que através de Lei Municipal, a prefeitura irá subsidiar parte das melhorias defronte aos lotes de propriedades particulares na área urbana.

Capão Bonito do Sul completará amanhã, sexta-feira (16), o aniversário de 25 anos. Para comemorara a data, uma live será realizada na noite desta quinta-feira (15), através do Facebook da prefeitura. Ouça.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais