Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Câmara vota contra ouvir a população sobre construção de quiosque no Centro

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Vereadores de oposição, que propunham a consulta, foram derrotados em votação

A maioria dos vereadores da Câmara de Lagoa Vermelha votou contra o requerimento apresentando pelo vereador Ranyeri Bozza (PDT) para que a população fosse consultada sobre a construção de um quiosque na praça da avenida Afonso Pena. Um projeto do Executivo prevê a construção desse espaço, onde haverá estrutura de banheiros públicos e serão comerciados lanches e bebidas.

À Tua Rádio, o autor do requerimento se disse frustrado. “A frustração se deve ao fato de que houve uma campanha política onde se alardeou aos quatro ventos que ouvir as pessoas seria o carro chefe da Administração [...] Me parece que o voto foi meio de cabresto. Tive essa impressão” falou Ranyeri.

O colega de bancada, os vereadores Ariovaldo Carlos da Silva e Joarez Antônio Lorenson também votaram para que houvesse consulta. “Somos a favor de que se faça o banheiro” afirmou Joarez, que relata ter ouvido a demanda durante a campanha. O parlamentar, no entanto, questiona os reflexos da instalação do quiosque: “diz lá que pode vender bebida alcoólica até as 22 horas”.

Apesar da derrota na votação do requerimento, os três têm esperança de que a Administração repense o processo de construção do quiosque. Ouça a entrevista

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais