Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Vereador buscará junto ao Carrefour recursos para auxiliar ONGs de Lagoa Vermelha

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação

O vereador Ranyeri Bozza (PDT) informou que irá buscar recursos para ONGs lagoenses junto ao Grupo Carrefour. No ano de 2018, um cachorro conhecido como ‘’Manchinha’’, foi violentado e morto em uma das lojas do supermercado, localizada em Osasco, no Estado de São Paulo. O ato causou uma grande revolta na população, principalmente através das redes sociais.

Na época, o vereador Ranyeri encaminhou à direção da empresa uma Moção de Repúdio, manifestando inconformidade com a crueldade cometida contra o cão.

O parlamentar recebeu a resposta da Moção. A empresa afirmou que além de uma multa paga, também iria implantar ações permanentes para o bem-estar animal, auxiliando hospitais e ONGs de proteção aos animais.

Com isso, o vereador iniciou a busca de recursos para as duas ONGs de Lagoa Vermelha: APIA e Focinhos Carentes.

Nesta quinta-feira, dia 14/05, o vereador protocolou um requerimento escrito, solicitando a presidência do Legislativo lagoense o envio de uma nova correspondência, pedindo a inclusão das ONGs no cadastro para participar das ações que estão sendo desenvolvidas pela empresa.

Conforme Ranyeri, devido a pandemia do Covid-19, arrecadar recursos para atividades e manutenção das entidades ficou ainda mais difícil.

Confira na íntegra o pedido encaminhado pelo vereador.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais