Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Plano de Mobilidade Urbana de Lagoa Vermelha gera polêmica

por Flavio Webber

Vereador Nestor Barreto pediu uma reavaliação do Plano

O Vereador Nestor Pereira Barreto solicitou a Secretaria Municipal de Planejamento, Departamento Municipal de Trânsito e Conselho Municipal de Trânsito, que estude a possibilidade de reavaliação do Plano de Mobilidade Urbana, especialmente da Avenida Benjamin Constant.

O vereador observou alguns pontos críticos do trânsito para quem trafega na Benjamin Constant no cruzamento com a Jorge Moogen e nas travessas da Presidente Vargas com Benjamin Constant. 

Conforme o vereador as mudanças geram confusão entre os motoristas e provocaram dificuldades e perigos para quem trafega no sentido bairro/centro e vice-versa.

Além disso há muitas reclamações da população e vários problemas em outros pontos da cidade, inclusive no estacionamento do centro. Nestor Barreto defende a implantação de estacionamento rotativo pago para solucionar o problema da falta de vagas.

O Vereador Nestor Pereira Barreto afirma que vai solicitar a presidência da Câmara uma audiência com o Conselho de Trânsito, Secretários municipais e Engenheiros responsáveis pela elaboração e execução do Plano de Mobilidade .

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais