Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeito Felippe Rieth anuncia mudanças no comando de secretarias em Capão Bonito do Sul

por Ricardo Silva

As pastas de Administração, Planejamento e Finanças e Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, assim como a Subprefeitura do Distrito de Barretos e o CRAS contam com novos gestores

Foto: Divulgação/Felipe Souza/Ascom PMCBS

Nesta semana, Capão Bonito do Sul conheceu a nova composição no comando de algumas secretarias municipais. O prefeito Felippe Rieth anunciou a alteração nas gestões que passam a atuar frente às pastas e coordenações. Miqueias Guadagnin assume a Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, substituindo Gelson dos Santos Corbolin. Thiago Mignoni de Lima passa a comandar a Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, enquanto Clodomiro Rodrigues Cordeiro, que até então era responsável pela pasta, passa a atuar como subprefeito do Distrito de Barretos.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), também conta com nova Coordenadora, assume o comando a Assistente Social, Thauany Lunardi Fappi. Já para o cargo de Chefe de Gabinete, foi nomeado Paulo Júnior dos Santos, que atuava junto à Rede Municipal de Ensino. Ainda na Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Mateus Barreto da Costa atuará como Diretor Administrativo.

“São mudanças importantes em nossas pastas e coordenações. São nomes que nos acompanham há um bom tempo, e outros, que veem para somar à Administração de Capão Bonito do Sul. O objetivo das alterações é podermos renovar e aproveitar o potencial de cada um para um melhor andamento das gestões”, comenta Rieth.

Os novos nomes foram apresentados para suas respectivas lotações e equipes, e já dão andamento às demandas de cada setor. “Temos uma grande equipe atuando na Administração Municipal, sabemos das dificuldades de cada pasta e estamos ajustando sempre que necessário para que todos possam evidenciar suas habilidades profissionais, e consequentemente, chegarmos à excelência nos atendimentos à população”, salienta o prefeito municipal.

*Ascom PMCBS

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais