Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Movimento 40 vai ao bairro São Sebastião

por Luciano Andrade

Encontro ocorre no dia 17 e vai ouvir os anseios, solicitações e levar orientações aos moradores

Com o objetivo de ouvir a comunidade para saber seus anseios e reivindicações, os integrantes do PSB lagoense e a vereadora Márcia do Carmo estarão no Bairro São Sebastião, na próxima sexta-feira, dia 17, às 19 horas e 30 minutos, no salão da comunidade. Além de colher as demandas do bairro, os integrantes levarão orientações sobre saúde e bem-estar.

O encontro denominado Movimento 40, tem o objetivo de percorrer os bairros de Lagoa Vermelha, levando aos moradores dicas de saúde e bem-estar, conselhos jurídicos, conversa sobre cidadania e cuidado com o patrimônio do município, incentivando e inserindo na comunidade a prática da cidadania. Além disso, ouvir a comunidade e saber os seus anseios.

O Movimento 40 realizará o terceiro encontro, o primeiro ocorreu no Bairro Boa Vista e o segundo no Bairro Gentil. Conforme os integrantes do movimento está tendo participação efetiva dos moradores dos bairros. “Nós, integrantes do movimento, temos sentido a receptividade da comunidade, inclusive participando e sugerindo ações para o movimento, e incentivando para que os encontros continuem acontecendo”, disse a vereadora Márcia.

Os integrantes do PSB convidam os moradores do Bairro São Sebastião para participar do encontro para revelar seus anseios.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais