Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Município aguarda reversão do afastamento do vice-prefeito Eder Piardi

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Vice-prefeito está afastado desde 31 de agosto

Foto: Arquivo/Tua Rádio Cacique

Em entrevista ao programa Conectado desta quarta-feira, 13 de outubro, o prefeito de Lagoa Vermelha, Gustavo Bonotto (PP), falou sobre o andamento do processo que envolve o seu vice, Eder Piardi (PP), afastado do cargo desde o final de agosto, em razão de investigação do Ministério Público.

Bonotto disse que o Município encaminhou o pedido de desmembramento dos processos de Lagoa Vermelha com os demais munícipios envolvidos na investigação de licitações para contratação de empresa de coleta de lixo, também pediu a reversão do afastamento de Eder Piardi. O problema, segundo ele, é a demora do sistema judiciário.

Investigação

Durante ação do Ministério Público, realizada no dia 31 de agosto em Lagoa Vermelha, em razão a apontamentos em processo de licitação de coleta de resíduos sólidos no município, o vice-prefeito Eder Piardi foi afastado por 180 dias de seu cargo. Na época da licitação , há mais de dois anos, Éder era o fiscal do processo licitatório. Ainda nesta manhã, ele emitiu uma nota sobre a situação

Na oportunidade, também foi discutido o andamento de obras no Município; Postão de Saúde do Centro; melhorias na Av. Benjamin Constant, entre outros. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais