Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Santini reitera apoio ao CVMI

por Rudimar Galvan

Pauta da reunião está em tramitação na assembleia

Comitiva do CVMI visitou deputado Santini
Foto: Ederson Rocha

O deputado Ronaldo Santini (PTB) recebeu em seu gabinete, uma comitiva de brigadianos do Corpo de Voluntários Militares Inativos (CVMI) da Brigada Militar. Na reunião os policiais pediram apoio do parlamentar na aprovação do PL 183/16, com as emendas apresentadas. A matéria autoriza a Gratificação Especial de Retorno à Atividade (GERA), com  remuneração de R$ 1.800,00.

O CVMI defende a emenda que contempla a gratificação a toda a categoria, sendo contrário à redação original do projeto que beneficia exclusivamente o policiamento em escolas e o videomonitoramento. Desta forma fica incluído no projeto o parágrafo único que estende a gratificação a todos os componentes do CVMI, independentemente dos respectivos locais de trabalho, inclusive os do Corpo de Bombeiros Militar, que estejam na mesma situação.

Acompanhado do tenente Paulo Paz, Santini ressaltou que apoia a reivindicação dos servidores inativos da BM. O grupo estava formado pelo presidente do CVMI, tenente João Carlos Pedroso de Oliveira, o segundo secretário Roni Pereira Mantelli e o tesoureiro João Jandir Pereira da Silva.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais