Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Notícias da Hora
14:05:00
 
 

Vice-prefeito e vereadores cumprem agenda em Brasília

por Rudimar Galvan

A principal pauta da viagem diz respeito à pavimentação da BR-470, no trecho entre Barracão e André da Rocha

Várias audiências estão sendo mantidas.
Foto: Divulgação

Desde o início da semana (11), o vice-prefeito Eder Piardi está em Brasília participando de uma série de reuniões pautadas por reivindicação para Lagoa Vermelha. Acompanham o vice-prefeito na Capital Nacional o presidente do Poder Legislativo, vereador Valdemar Merib de Chaves (União Brasil) e o vereador Josmar Veloso (PP).

A principal pauta da viagem diz respeito à pavimentação da BR-470, no trecho entre Barracão e André da Rocha. Para isso, Eder Piardi participou de reunião no Ministério de Infraestrutura, momento em que estiveram presentes prefeitos de outros municípios da região que, assim como Lagoa Vermelha, esperam pela pavimentação do trecho.

“Cada vez que o assunto vem à tona, temos que somar forças para lutar pelo nosso município. Reuniões já existiram inúmeras, mas resultados concretos ainda não tivemos e estamos em busca disso”, explicou o vice-prefeito.

Outras pautas levadas a Brasília dizem respeito à busca de recursos para melhorias na rua Tiradentes, que permitam a execução de obras para acabar com os alagamentos; e recursos para a substituição das pontes de madeira localizadas no interior por pontes de concreto.

Além disso, o vice-prefeito reivindicou, ainda, a iluminação dos trevos de acesso à Lagoa Vermelha, localizados na BR 285, que são de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Eder Piardi e os vereadores também estiveram nos gabinetes dos deputados federais Bibo Nunes, Jerômino Goergen e Pedro Westphalen, e no Ministério do Desenvolvimento Regional. A comitiva deve retornar a Lagoa Vermelha na sexta-feira (15).

*ASCOM - PMLV

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais