Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Vereador Pomatti entrega Emenda Parlamentar ao hospital de Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Emenda é no valor de R$ 400 mil

Na manhã desta terça-feira, dia 13, o vereador Valdir de Biasi Pomatti (PTB) realizou a entrega simbólica da emenda parlamentar número 24070011, que destina recurso no valor de R$ 400 mil para o hospital de Lagoa Vermelha. O objetivo do recurso é a compra de equipamentos hospitalares. A entrega foi feita ao diretor do hospital, Valdir Gelain e Zeferino Marcante, superintendente da Fundação Araucária.

A emenda é uma solicitação do vereador Pomatti e do deputado Ronaldo Santini (PTB) ao deputado Federal, Luiz Carlos Busato (PTB), que foi quem destinou o recurso, junto ao Ministério da Saúde, para a cidade de Lagoa Vermelha.

Segundo Pomatti, a emenda parlamentar representa um avanço na saúde para a cidade de Lagoa Vermelha e região. “O principal objetivo da emenda é trazer benefícios para a população lagoense e significa uma grande conquista para a saúde na cidade. Com o recurso será possível realizar a compra de equipamentos novos para o hospital, trazendo um melhor atendimento para o cidadão lagoense”, afirma o vereador Pomatti.

Na semana passada, o vereador petebista esteve em Porto Alegre com o deputado Santini, para receber o ofício da emenda parlamentar e efetivar a entrega nesta semana no hospital de Lagoa Vermelha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais