Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Pomatti indica que prefeito acatou pedido para construção de casa mortuária pública

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Medida deve reduzir os custos pagos por famílias carentes

Foto: Everton Meneguzzi/Tua Rádio

Em entrevista ao programa Temática da Tua Rádio Cacique, na manhã desta sexta-feira, 13 de maio, quando falava sobre projetos que desenvolve no Legislativo lagoense, o vereador Valdir Pomatti (PTB) indicou que o prefeito Gustavo Bonotto (PP) acatou o pedido de construção de uma casa mortuária pública, feito pelo parlamentar no início de abril.

“Eu fiquei feliz, porque o prefeito me chamou lá e acatou [o pedido]. Tanto é que chamou uma técnica, onde ele pediu que fizesse já esse estudo [para construção]”, relata.

Pomatti sugeriu que a Casa Mortuária seja construída junto ao Cemitério Municipal ou em outro terreno do município. “Eu acredito que não precisa ser uma coisa monstruosa, mas sim onde tenha uma sala, um banheiro, uma cozinha onde as pessoas possam ficar com um pouco de conforto”.

A medida deve reduzir os custos pagos por famílias carentes que precisam realizar funerais. Sem precisar valores, o vereador afirmou que o município fornece auxílio para enterro, mas que o valor é insuficiente. Conforme ele, também há projeto, no Executivo, para construção de outro cemitério municipal. Ouça e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais