Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Beneficiários do Fundo Municipal da Previdência deverão efetuar recadastramento

por Flavio Webber

O prazo vai até 12 de junho

Paola Fabris – Diretora de Planejamento da Secretaria Municipal da Administração de Lagoa Vermelha
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Administração está convocando todos os aposentados e pensionistas que recebem benefícios do Fundo Municipal de Previdência do Município de Lagoa Vermelha (FPMLV) para efetuarem o Recadastramento Previdenciário.

O processo será feito no Departamento Pessoal da Prefeitura de Lagoa Vermelha no período de 11 de maio a 12 de junho, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Os segurados deverão comparecer pessoalmente munidos de documentos de identificação como: RG, CNH, CPF e carteira funcional de entidade de classe que esteja vinculado. Também será exigido comprovante de residência atualizado de contas de água, luz, telefone ou bancária. Se o segurado estiver impossibilitado de comparecer pessoalmente, deverá se fazer substituir por procurador legalmente constituído por procuração pública, com data inferior a 30 dias consecutivos, munido de justificativa escrita e assinada pelo segurado representado e dos respectivos documentos. Já o pensionista, na condição de menor, deverá ser conduzido por seu responsável até o local de atendimento.

Segundo a diretora de Planejamento da Secretaria da Administração, Paola Fabris, a renovação de cadastro equivale a uma prova de vida dos servidores inativos e pensionistas do Fundo Mundo Municipal.  “É realizada para dar mais segurança aos servidores e ao município”,  justifica.

O recadastramento é de caráter obrigatório, sob pena de suspensão do benefício. Os casos omissos serão submetidos à apreciação do Gestor do Fundo Municipal de Previdência de Lagoa Vermelha e da Procuradoria Geral do Município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais