Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Capão Bonito do Sul tem novo secretariado

por Rudimar Galvan

Troca ocorreu neste início de semana

Público que acompanhou as posses.
Foto: Amanda Nunes.

O município de Capão Bonito do Sul, visando uma nova estruturação na atual administração, realizou mudanças em seu secretariado.

A partir desta semana, Nicanor Lima (PMDB) assume a Secretaria de Infraestrutura, dando continuidade ao trabalho de Adilson Fontana. Segundo o novo secretário, “assumir essa pasta é um novo desafio. Daremos continuidade aos trabalhos que já vinham sendo realizados ao longo destes dois anos, e os novos projetos que já estavam em pauta serão seguidos”.

Na Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, Everton de Lima Vieira, do Partido Progressista (PP) - assume a pasta, substituindo Leonardo Piva. Segundo ele, “daqui para a frente a intenção é a retomada de investimentos no setor de obras e ajustes na máquina pública sempre nos colocando à disposição de todos os nossos munícipes. Everton foi secretário da pasta no período de 2005-2008 na administração de Clélio Ramos. Da época destaca-se algumas conquistas como o asfaltamento das ruas da cidade, aquisição do parque de eventos, aquisição do subposto do Distrito de Barretos, perfuração de poços artesianos e rede de água no Assentamento 25 de Novembro e implementação do ensino médio no município.

Na oportunidade o novo secretário agradece a confiança depositada pelo prefeito.

Carlos Alberto Campos de Oliveira (PPS) assume a Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, na próxima quinta-feira, 14 de maio, ocupando a vaga de Eleocir da Silva Machado. Com a saída de Campos da Câmara Municipal de Vereadores, Adilson Fontana assume vaga no Legislativo.

O prefeito Danilo Barreto da Costa definiu essas mudanças como uma nova fase na administração e com maior participação dos partidos aliados da base.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais