Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Rodrigo Lorenzoni celebra evolução nos estudos de pavimentação da BR-470 no trecho entre André da Rocha e Lagoa Vermelha

por Ricardo Silva

DNIT publicou edital para licitação dos projetos de pavimentação na rodovia

Foto: Google Maps

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) publicou, nesta segunda-feira (10), o edital para a contratação de empresa para elaborar estudos e projetos de engenharia para a pavimentação dos trecho entre André da Rocha e Lagoa Vermelha da BR-470. 

O aviso de licitação, divulgado no Diário Oficial da União, foi comemorado por Rodrigo Lorenzoni, que esteve à frente das articulação entre lideranças da Região Nordeste do estado e autoridades federais durante passagem pela Assembleia Legislativa do RS. “Há anos a região espera por essas melhorias que acabam comprometendo o escoamento da produção na região e o desenvolvimento da região”, ponderou Rodrigo Lorenzoni.

Lorenzoni criou e presidiu a Frente Parlamentar em Defesa da Pavimentação da BR-470, que buscava a conclusão das obras do trecho, com cerca de 50 quilômetros, entre André da Rocha e Barreto, localidades próximas ao município de Lagoa Vermelha. “Apesar das dificuldades que estamos enfrentamos em decorrência da pandemia, o governo federal segue avançando nas melhorias em infraestrutura e logística no Rio Grande do Sul”, disse Lorenzoni. 

Ao longo do mês de agosto, serão recebidas propostas de empresas especializadas em projetos básicos e executivos para implantação e adequação de capacidade e eliminação de pontos críticos da via. O edital está disponível na Coordenação-Geral de Cadastro e Licitações  do governo federal ou pelos sites www.dnit.gov.br ou www.comprasgovernamentais.gov.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais