Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Republicanos terá candidato próprio nas eleições de outubro

Baixar Áudio por Luiz Calderan

Sobre ser taxado como um "candidato desconhecido" e sua compreensão da política, Mezzomo disse não temer a respeito dessas considerações.

Vice-presidente do Republicanos, Diego Kutzke, e o presidente da sigla, Marcelo Colombelli Mezzomo
Foto: Luiz Calderan/Tua Rádio Cacique

O partido Republicanos anunciou que terá um candidato próprio nas eleições municipais de outubro. Marcelo Colombelli Mezzomo, atual presidente do partido, foi confirmado como pré-candidato a prefeito de Lagoa Vermelha. Com isso, Lagoa Vermelha deverá contar com quatro candidatos ao cargo majoritário. 

Em entrevista, Mezzomo reafirmou que o partido não irá apoiar outras candidaturas. "Queríamos apoiar uma candidatura de direita. Os fatores que se colocaram durante os últimos três meses, inviabilizaram isso. E percebemos o sentimento de renovação na cidade, a ânsia de renovação política", comenta. 

Mezzomo revelou que houve tentativas de sinalizar apoio a outras candidaturas, mas não houve retorno. "Não teve uma tentativa de aproximação, de formação de uma frente ampla no espectro ideológico da direita". Diante dessa situação, o Republicanos decidiu lançar uma candidatura própria. 

Sobre ser taxado como um "candidato desconhecido" e sua compreensão da política, Mezzomo disse não temer a respeito dessas considerações. "A nossa política não é baseada em nomes, não é baseada em figuras", finaliza. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais