Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Após solicitação de Kramer, Prefeitura cede automóvel para a Câmara de Vereadores

por Ricardo Silva

Na manhã desta terça-feira (9), o presidente do Poder Legislativo, vereador Luiz Carlos Kramer (PP) recebeu das mãos do vice-prefeito Eder Piardi a chave da minivan Chevrolet Spin, que pertencia à Prefeitura e foi cedida à Câmara. A Spin agora será de uso exclusivo para os serviços do Legislativo.

Também participaram do ato de entrega da minivan Spin os vereadores progressistas Gabriel Vieira, Marina Bussolotto e Josmar Veloso, o motorista do Executivo, Valdivino Correa de Oliveira e o motorista do Legislativo, Luiz Alberto Dall Agnol.

Até então, a Câmara de Vereadores possuía um automóvel Peugeot 206 comprado em 2006 que, em razão do seu estado de conservação e seu tempo de uso, encontrava-se impossibilitado de trafegar. Ao se deparar com a situação quando assumiu a presidência, o vereador Kramer buscou junto ao prefeito Gustavo uma solução para o problema.

Kramer propôs a devolução do Peugeot ano 2006 ao patrimônio da Prefeitura e solicitou a cedência de automóvel já existente na frota da Administração Municipal para uso da Câmara.

O Prefeito cedeu uma minivan Spin 2015 modelo 2016, que foi doada à Prefeitura pela Receita Federal. A Spin era patrimônio do gabinete do prefeito e estava em desuso, pois o Gustavo não utilizava o carro.

A Spin será utilizada para os trabalhos diários do Legislativo, que compreende, dentre outras funções, a entrega de correspondências e ofícios, além da utilização dos vereadores quando necessário. O antigo Peugeot 206 foi devolvido ao patrimônio da Prefeitura.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais