Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Câmara aprova projeto e funcionários da saúde poderão conduzir veículos do município

por Ricardo Silva

Após empate, o presidente do Legislativo aprovou o PL

Foto: Divulgação/Câmara LV

Em votação na Sessão da Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha da última segunda-feira, dia 07 de junho, os vereadores aprovaram um projeto encaminhado pela Prefeitura, prevendo que funcionários da Secretaria de Saúde possam conduzir os carros do município, mesmo que eles não sejam motoristas. Os posicionamentos foram equilibrados e, devido a empate, o presidente do Legislativo precisou se manifestar, concedendo a permissão.

O PL 43/2021 autoriza o coordenador de Transporte/Frota, coordenador de Enfermagem, diretor de Planejamento e Gestão Orçamentária da Saúde e coordenador de Controle de Avaliação e Planejamento e Assistente Social a ingressarem na lista de funcionários com permissão para dirigirem os veículos.

Votaram contra a permissão os vereadores Valdir Pomatti (PTB), Ranyeri Bozza (PDT), Ariovaldo Carlos da Silva (PDT), Joarez Lorenson (PDT), Ilson José Rodrigues de Jezuz - Papeleiro (MDB). A favor, Gabriel Vieira (PP), Marina Bussoloto (PP),  Marcio José Marques – Maninho (DEM), Valdemar Merib de Chaves – Vardão (DEM) e Josmar Veloso (PP), além do presidente da Casa, Luiz Carlos Kramer (PP).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais