Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vereador Braulio protocola pedidos para Segurança e Saúde junto ao Governo do Estado

por Rudimar Galvan

Polícia Civil, Brigada Militar, Susepe, Posto Médico Legal e SAMU são pauta das reivindicações do parlamentar

Vereador Braulio em reunião com o deputado estadual Dirceu Franciscon .
Foto: Divulgação

O vereador Braulio Guedes (PTB) esteve em Porto Alegre na última semana para protocolar reivindicações da comunidade lagoense junto aos Poderes Executivo e Legislativo Estaduais. Foram motivos dos ofícios protocolados pelo vereador Braulio melhorias para a Polícia Civil, Brigada Militar, Susepe, a reabertura do Posto Médico Legal e a regulamentação da SAMU de Lagoa Vermelha.

Em visita a Assembleia Legislativa, Braulio esteve no gabinete do deputado estadual Dirceu Franciscon (PTB). Na ocasião, o parlamentar lagoense relatou que, atualmente, a base do médico regulador do SAMU Lagoa Vermelha está localizada em Porto Alegre, onde a demanda é elevada, ocasionando no esgotamento da capacidade de atendimento. Nesse sentido, o vereador Braulio reivindicou que a Base SAMU Lagoa Vermelha passe a ser regulamentada pela Central de Caxias do Sul.

Já, em audiência no gabinete do vice-governador Ranolfo Vieira Júnior (PTB), o parlamentar foi recebido pelo diretor institucional do gabinete, Antônio Juares Hampel Schlichting. Na oportunidade, Braulio protocolou ofício solicitando a reabertura do Posto Médico Legal em Lagoa Vermelha, fechado em março de 2016, quando ocorreu a aposentadoria do médico legista.

Para a Polícia Civil, Braulio solicitou a reposição de efetivo e a entrega de uma caminhonete 4x4, demanda relativa à Consulta Popular de 2014. A realização de Curso de Formação e a reposição de efetivo, também apontadas na Consulta Popular de 2014, foram os pedidos para a Brigada Militar. Em relação à Susepe, o vereador Braulio destacou o considerável crescimento da população carcerária, o que tem agravado o problema com a superlotação da casa prisional.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais