Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Vereador Joarez do PDT pede inclusão do antigo prédio dos Correio no Programa Federal-Imóvel da Gente

por Rudimar Galvan

Se incluído no programa, o prédio poderá ser usado pelo município

Vereador do PDT, Joarez Lorenzon
Foto: Divulgação

Na segunda-feira, dia 04 de março, o vereador Joarez Antônio Lorenson do PDT solicitou o envio de um ofício para a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos solicitando a inclusão do prédio dos Correios no programa do Governo Federal, Imóvel da Gente, possibilitando assim, que ele seja usado pelo Município.

O Programa Imóvel da Gente visa destinar imóveis da União em desuso para benefício da população e função social, como por exemplo, para a construção de moradias populares, novos espaços para atendimentos de políticas públicas, escolas e centros de convenções.

Conforme o vereador Joarez, o prédio localizado na Rua Dr. Jorge Moojen, em frente à Escola Presidente Kennedy, onde antigamente era ocupado pela agência dos Correios, encontra-se abandonado e sem manutenção e caso fosse destinado ao Município, poderia ser utilizado em programas sociais que hoje têm dificuldade de serem implantados devido à falta de local adequado para a sua realização.

“Inclusive, a maioria dos prédios hoje ocupados para programas sociais são locados, o que resulta num gasto para o Município, que pode ser mais bem utilizado como finalidade social.”, argumentou o vereador.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais