Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Vereador Maninho fala sobre como pretende conduzir os trabalhos no Poder Legislativo em 2024

por Rudimar Galvan

Maninho destacou o respeito e o diálogo como as principais formas de manter a boa condução dos trabalhos durante o ano legislativo

Vereador Maninho assume presidência da Câmara de Vereadores .
Foto: Divulgação/ASCOM CMV-LV

Na segunda-feira, dia 5 de fevereiro, durante a primeira Sessão Ordinária do ano, em sua manifestação nas explicações pessoais o presidente do Legislativo, Márcio José Marques (Maninho) comentou sobre como deverá conduzir os trabalhos na Câmara de Vereadores, juntamente com os demais colegas da Mesa Diretora, Josmar de Freitas Veloso e Marina Bussolotto, ao longo de 2024.

“Hoje é um dia emocionante, é um dia que vai ficar marcado com certeza na minha memória, uma responsabilidade grande, vários colegas já passaram, pela Casa, pela presidência e sabem a responsabilidade que os próprios colegas me deram, junto com a chapa, com o vice-presidente Josmar e a secretária Marina que não se encontra presente, tivemos votos por unanimidade”, enfatizou Maninho.

O presidente do Legislativo também mencionou e agradeceu a família pelo apoio recebido ao longo dos três anos em que está como vereador, que considera ser essencial para a sua caminhada até aqui, e aos mais de 500 eleitores que confiaram nele.

“A vocês que me acompanham, principalmente as 567 pessoas, que confiaram em mim, votaram em mim, pessoas que hoje me mandam feedbacks, me mandam coisas boas, como me cobram também, e isso é muito importante. Sou um cara que respeito muito as pessoas, as vezes recebo críticas, e sou um cara que ouço e tento melhorar”, argumentou.

Maninho destacou o respeito e o diálogo como as principais formas de manter a boa condução dos trabalhos durante o ano legislativo, colocando-se à disposição de todos os colegas, juntamente com a Mesa Diretora, para conversar, ouvir sugestões e ideias.

“A gente sabe que esse é um ano eleitoral, mas as nossas diferenças as vezes nós temos que deixar do portão para fora. Eu sei que as vezes é difícil, os embates vão ter, principalmente neste ano, mas eu peço encarecidamente, a todos vocês, o respeito. Nós, junto com a Mesa Diretora, junto com o meu vice e com a Marina, estamos à disposição para dialogar, se tiverem ideias podem trazer para nós, nós vamos debater, vamos conversar. Acredito que nesses três anos eu não fui diferente com nenhum de vocês e pode ter certeza que não vai ser agora que eu vou ser”, finalizou Maninho.

 

*ASCOM - Câmara de Vereaodres de Lagoa Vermelha

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais