Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Projeto Mãos Que Fazem atua há sete anos em prol da comunidade

por Rudimar Galvan
Presidente do Legislativo visita projeto.
Foto: Divulgação

A presidente da Câmara de Vereadores, Márcia do Carmo, do PSB, visitou na tarde na última quinta-feira, dia 04 de julho, o Projeto Mãos Que Fazem, com sede no bairro Alto Pedregal. Coordenado pela professora Ana Rosa Granza, o projeto, que existe há mais de sete anos, atualmente funciona em uma sala na Praça existente no bairro.

A convite da professora Ana Rosa, a vereadora Márcia conheceu o trabalho desenvolvido pelas mais de 12 mulheres que se reúnem toda semana para produzir peças que, posteriormente, são doadas a comunidade que necessita. No encontro, estavam presentes, além de Ana Rosa, as voluntárias Nelci do Carmo e Adelaide Spironelo, que estavam trabalhando na produção de peças para encontro festivo da Samlave.

Na oportunidade, por meio da rede de contatos do projeto, foi doado uma máquina de costura a Ivani de Fátima de Lima, que é moradora do bairro Gaúcha e tem seu sustento da venda de trabalhos manuais. Conhecendo a história de Ivani, as voluntárias do projeto Mãos Que Fazem uniram esforços e conseguiram uma máquina de costura para que a artesã pudesse fortalecer o seu trabalho.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais