Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Vereador Pomatti apresenta série de demandas na Câmara Municipal

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Parlamentar apontou problemas em obras no bairro Nunes, ginásio e relacionados à administração do Cemitério

Vereador Pomatti

No retorno das atividades legislativas em 2024, o calendário da Câmara de Vereadores voltou movimentado, com várias indicações e pedidos de providência para o Executivo, incluindo demandas apresentadas pelo vereador Valdir Pomatti, do PTB.

Durante entrevista concedida ao programa Conectado da Tua Rádio Cacique, nesta terça-feira 06/02, Pomatti abordou diversas questões, destacando problemas em projetos de obras públicas e a situação preocupante do cemitério municipal. Entre os assuntos discutidos, estão a precariedade das obras na praça do bairro Nunes e mais uma polêmica envolvendo o ginásio Adolfo Stella.

No que diz respeito à praça do bairro Nunes, Pomatti expressou sua preocupação com a qualidade da construção, apontando falhas no projeto que comprometem sua durabilidade e segurança. O vereador destacou a ausência de base sólida, a falta de ferro e a má execução do projeto como motivos de preocupação, ressaltando a necessidade de fiscalização e intervenção para garantir o uso adequado dos recursos públicos.

Além disso, o vereador também trouxe à tona questões relacionadas à construção de fossas e filtros no ginásio, apontando falhas na execução e questionando a divisão do trabalho entre diferentes empresas. Pomatti ressaltou a importância de um planejamento adequado e da união de esforços para garantir a eficiência e qualidade das obras pública.

No que se refere ao cemitério municipal, o parlamentar reforçou críticas feitas anteriormente, destacando a falta de manutenção e limpeza no local. O vereador apresentou novos registros fotográficos que evidenciam a situação precária do cemitério, incluindo a presença de mato alto, túmulos danificados e a ausência de infraestrutura básica. Pomatti enfatizou a necessidade de uma ação imediata para resolver os problemas enfrentados pela comunidade.

Além dessas demandas, o vereador também chamou a atenção para a necessidade de um segundo acesso no bairro Oliveira 2, visando garantir a segurança e o acesso adequado em casos de emergência.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais