Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Câmara de Vereadores passa por obras de reforma

por Rudimar Galvan

Há projeto de construção de um novo prédio para a Câmara de Vereadores

O prédio da Câmara de Vereadores está passando por obras de reforma no terceiro piso. Os reparos estão serão realizados nos setores onde o parquet está danificado, sendo iniciados na sala de arquivo, conforme empenho nº 822/2023.

Conforme o presidente do Legislativo, Gabriel Vieira, por ser um prédio muito antigo e devido a umidade, o piso foi danificado, se descolando em vários pontos, o que tornou necessária a troca.

Ainda de acordo com Gabriel, a retirada dos arquivos antigos já foi realizada, para que sejam substituídos por prateleiras novas, conforme o empenho nº 135/2023, e o próximo passo será a abertura de licitação para a colocação do novo piso. Além disso, desde a semana passada (25), está sendo realizada a remoção completa do piso.

Durante sua manifestação na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 2, o vereador mencionou que a solução ideal para o problema seria a venda do prédio, que está dando muita manutenção, e consequentemente, muitas despesas.

Na ocasião, ele sugeriu que o dinheiro da venda do prédio poderia ser usado na saúde, sendo que os próximos orçamentos da Câmara serviriam para construir uma nova Câmara de Vereadores próximo ao Fórum, em “um lugar mais simples e acolhedor”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais