Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

“Daqui a pouco, pediram um funcionário, sei lá”, diz empresário da Adeva sobre possível indicação do prefeito e vice

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Vice-prefeito deve ser novamente convocado para prestar depoimento

Após faltar ao depoimento marcado para o dia 05 de novembro, o empresário e gerente da Adeva, Rogério Trevisan, foi ouvido pela CPI do Lixo na tarde da sexta-feira, 03 de dezembro, e respondeu às perguntas dos vereadores. Quando questionado pelo relator da CPI, vereador Maninho (DEM) se ele havia atendido algum pedido pessoal feito pelo prefeito Gustavo Bonotto (PP) ou pelo vice Eder Piardi (PP), o empresário demonstrou incerteza.

“Eu não me lembro que eles tenham me ligado e pedido alguma coisa assim. Daqui a pouco, pediram um funcionário, sei lá o que. Mas, daqui a pouco, sei lá se atendi, se não atendi, porque rodou tanta gente lá no aterro que vocês nem fazem ideia”, respondeu Trevisan.

O empresário negou que tenha sido favorecido nos processos licitatórios ou que tenha descumprido os contratos que firmou com o município. Disse também que as denúncias contra ele são realizadas por um concorrente no ramo, e que nunca foi condenado.

Diante dos fatos, o vereador Maninho solicitou o retorno de Eder Piardi à CPI, para que seja confrontado com as informações dos depoimentos levantadas até aqui, já que, segundo o parlamentar “dá pra se dizer que teve algumas contradições”, no depoimento do vice-prefeito.

Na sexta-feira, 10 de dezembro, às 14h acontecerá a última reunião da CPI em 2021, que retorna em fevereiro. Serão ouvidos o empresário Rudimar Vedana e Carlos Bertelli.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais