Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vereador Papeleiro volta a cobrar melhorias em ruas da cidade

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

O vereador Ilson Papeleiro (MDB) protocolou algumas solicitações, direcionadas ao Poder Executivo, cobrando melhorias em algumas ruas de Lagoa Vermelha.

Através de um pedido de indicação, o vereador solicitou que o Poder Executivo estude a possibilidade de asfaltar a rua Maximiliano de Almeida, no trecho entre a av. Presidente Vargas até a rua Marechal Floriano. Segundo o vereador, por ser uma importante via de ligação ao bairro Oliveira e outros bairros, a referia rua recebe um grande fluxo de veículos. O documento protocolado por Ilson Papeleiro ainda destaca o “péssimo estado de trafegabilidade”.

Outra preocupação do vereador é com a rua 14 de julho, em frente ao ginásio Adolfo Stella. Conforme pedido de providência de autoria do vereador, existe um buraco naquele local, além da vazão de água quase permanente, independente das condições climáticas. A solicitação é para que a prefeitura efetue o conserto da rua e a identificação da fonte desta vazão de água para canalização junto ao sistema pluvial.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais