Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Novos secretários de Administração e Saúde falam dos projetos para Capão Bonito do Sul

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Fernando Avila de Melo e Gelson dos Santos Corbolin estão assumindo novas pastas no governo de Rieth

Na semana passada, o prefeito de Capão Bonito Sul, Felippe Rieth (PDT) anunciou mudanças na liderança de algumas pastas de seu governo. Fernando Avila de Melo, que respondia pela Administração, Planejamento e Finanças passou a comandar a Secretaria da Saúde e Assistência Social; assumiu a pasta em seu lugar, Gelson dos Santos Corbolin. Na manhã desta terça-feira (04/05), os dois falaram sobre os projetos para o município.

Corbolin demonstrou preocupações com o quadro atual da economia brasileira, que segundo ele é de instabilidade. “Hoje a gente vê aí uma CPI em andamento no governo federal, várias coisas acontecendo que deixam a gente bem cauteloso com relações às despesas”, afirmou. O secretário também citou algumas alternativas para gerar receita e incentivar a economia local.

Avila avaliou os desafios que terá à frente da Secretaria de Saúde, bastante requisitada neste momento de pandemia. Acostumado a lidar com os números, na antiga pasta, ele pretende continuar o trabalho “dentro da técnica, dentro das orientações, que é o que vem dando certo”, disse. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais