Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Vice-prefeito busca recursos em Brasília para Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Os recursos podem somar cerca de R$ 1,8 milhão até o final de 2024

Vários gabinetes de deputados e senadores foram visitados.
Foto: Divulgação

Na última semana, nos dias 27 e 28 de fevereiro, o vice-prefeito Eder Piardi, juntamente com o vereador Gabriel Vieira, esteve em Brasília em busca de recursos para Lagoa Vermelha.

Em visita ao gabinete do Deputado Federal Covatti Filho, eles solicitaram recursos para áreas da saúde, educação e infraestrutura. Além disso, durante a viagem à capital federal, o vice-prefeito e o vereador também se reuniram com outros membros da Bancada Gaúcha, buscando apoio e recursos de outros deputados federais, como os Deputados Sanderson, Giovani Cherini, Luciano Azevedo, Afonso Mota, Pedro Westphalen, Alceu Moreira, Osmar Terra e Pompeo de Matos. Conforme o vice-prefeito Eder Piardi, esses recursos podem somar cerca de R$ 1,8 milhão até o final de 2024, sendo destinadas a Lagoa Vermelha através de emendas parlamentares e indicações ministeriais.

Ainda durante o período em que estiveram em Brasília, o vice-prefeito e o vereador também visitaram os gabinetes dos senadores Luiz Carlos Hienze, Paulo Paim e Hamilton Mourão, com o objetivo de solicitar recursos para a área da saúde de Lagoa Vermelha.

Além das reuniões com os representantes da Bancada Gaúcha, o vice-prefeito e o vereador entregaram em mãos para Ana Amélia Lemos o convite da inauguração do Postão de Saúde, programada para o dia 25 de março. A então senadora Ana Amélia, na época, foi responsável pela destinação de emenda parlamentar que possibilitou o início das obras.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais