Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Condições de ruas e estacionamento público são temas abordados pelo Vereador Papeleiro

por Rudimar Galvan
Solicitações feitas em tribuna.
Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores

Em pedido de providência encaminhado ao Poder Executivo, o vereador Ilson Papeleiro (MDB) solicitou melhorias, seja por meio de operação tapa buracos ou asfaltamento, na avenida Circular.

Em sua solicitação, Papeleiro pede que seja estudada a possibilidade de melhorias nos trechos entre o mercado Piva, passando pelo Mercado Stihl, seguindo em frente à AABB, passando pela escola Alegria, próximo residência Sr. José da Rosa, seguindo no sentido para a 14 de Julho, até o asfalto existente próximo a empresa Miagro Agrícola.

De acordo com o vereador, esta é uma reinvindicação dos moradores e dos comerciantes da via. “Há muito tempo não recebe melhorias, está muitos buracos e paralelepípedos soltos causando transtornos para todos que utilizam a Circular”, argumentou o parlamentar.

O vereador Ilson Papeleiro (MDB) também encaminhou ao Poder Executivo uma indicação sugerindo que, através do setor de Trânsito, sejam contatados os proprietários dos terrenos em frente à Caixa Econômica Federal e o de esquina entre as ruas Nivio Castellano e Sete de Setembro para negociar cedência para estacionamento público municipal, de acordo com a Lei Complementar nº 70/2015.

Em sua indicação, o vereador argumentou que tem notado uma a grande dificuldade de local para estacionamento na região. “Ali nós temos os Correios, Sicredi, Caixa Econômica Federal, Lotérica Comiram e Lagoense, entre outros estabelecimentos, além de duas novas construções nesta que estão sendo feitas”, destacou Papeleiro, indicando uma possível solução para o problema de falta de estacionamento.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais