Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeito Bonotto confirma Ênio Vargas na ação social e permanência dos demais secretários na nova gestão

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Depois de tomar posse para o segundo mandato como prefeito de Lagoa Vermelha, Gustavo Bonotto anunciou novidades para seu próximo governo.

A posse aconteceu na última sexta-feira, dia 01 de janeiro, durante solenidade realizada na Casa Cultura. Por estar em isolamento, depois de orientações médicas, devido seu vice, Eder Piardi ter sido diagnosticado com a Covid-19 na última semana, a possse para o prefeito e vice foi dada através da internet. Em entrevista à Tua Rádio na manhã desta segunda (04), Gustavo falou sobre a composição de seu secretariado. O ex-vereador, Ênio Vargas será secretário de Ação Social e Habitação. 

Segundo Bonotto, alterações pessoais e administrativas dentro do Executivo devem acontecer até o final de janeiro. Das novidades nas secretarias, devem ocorrer apenas mudanças de pastas para alguns nomes que já exercem tais funções. Por exemplo, Idenir Deggerone do Desenvolvimento Econômico e Planejamento, com a troca da titularidade de pasta. Na oportunidade, o vice-prefeito, Eder Piardi também avaliou sua posse e falou das perspectivas para os próximos quatro anos. Ouça as entrevistas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais