Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Câmaras de Lagoa Vermelha, Caseiros e Ibiraiaras já elegeram suas mesas diretoras para 2021

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Na última sexta-feira, dia 01 de janeiro, foram empossados os vereadores, prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos. Na oportunidade, também aconteceram as seções para eleição das mesas diretoras das Câmaras de Vereadores, para o primeiro ano do mandato.

Em Lagoa vermelha, o presidente eleito foi o vereador Luiz Carlos Kramer, vice-presidente, Valdemar Merib de Chaves e secretário, Gabriel da Saúde. Kramer foi eleito vereador pelo sexto mandato e pela terceira vez estará como presidente da Câmara. O vereador disse que sua prioridade será trabalhar pelo desenvolvimento de município.

Para o Legislativo de Caseiros, Cleomar Junior Ceccin, vereador eleito com o maior número de votos, também foi escolhido presidente da Câmara. O vice eleito, Adelar Zoilo Lunelli e secretário, Marcos Cazanatto. Ceccin disse que se preparou muito para o compromisso e falou sobre a necessidade de alguém que trabalhe em prol da cidade.

Em Ibiraiaras, Luiz Carlos Canavese foi eleito presidente, vice, Anderson Guadagnin e Ivanir Jorge Poltronieri como secretário. Gordo Canevese foi eleito vereador pela primeira e vez e já foi escolhido como presidente da Câmara. Ele destacou o compromisso em buscar projetos para Ibiraiaras.

Em Capão Bonito do Sul, a mesa diretora da Câmara de Vereadores será formada em sessão solene que será realizada neta segunda-feira, dia 04.

A reportagem da Tua Rádio Cacique conversou com os eleitos. Ouça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais