Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Vereador Pomatti reivindica implantação de fraldário e limpeza nos banheiros do Ginásio Adolfo Stela

por Rudimar Galvan

Assunto foi tratado na última sessão da Câmara de Vereadores

Vereador Pomatti manifestou-se na tribuna.
Foto: Divulgação/Thaiz Reginini

Em fevereiro deste ano, o vereador Valdir de Biasi Pomatti encaminhou um pedido de providência, para que o Executivo Municipal, através do setor competente, implantasse um fraldário, com pia e dispensers para papel toalha e sabonete líquido, bem como  lixeira para descarte das fraldas do Ginásio Municipal Adolfo Stela.

De acordo com o parlamentar, a solicitação foi das pessoas que frequentam os jogos no Ginásio Adolfo Stela, e também, para garantir privacidade e trazer comodidade as crianças e aos responsáveis.

“O fraldário proporciona um espaço específico para troca de fraldas, com comodidade e tranquilidade a mães, pais e responsáveis”, destacou Pomatti.

Porém até este mês de outubro, o fraldário não foi implantado. Em sua manifestação, durante as explicações pessoais da sessão ordinária de segunda-feira, 03 de outubro, Pomatti ressaltou a importância do fraldário e relatou sobre pessoas que precisaram do fraldário para trocar o seu bebê e não conseguiram.

“Atualmente, o que tem disponível é uma classe escolar, para servir como “fraldário”, explanou.

Na tribuna, Pomatti também falou que a sujeira e o descuido com a limpeza dos banheiros é um absurdo. “Precisamos de providências para oferecer um espaço apropriado para troca de fraldas, bem como, uma limpeza diária nos banheiros”. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais