Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeito de Ibiraiaras, Douglas Rossoni define futuro político nesta semana

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Gestor revelou que vai deixar o PTB e tem mantido conversas com diversos partidos

Prefeito deve ir para o União Brasil ou Progressistas

Na manhã desta quarta-feira, 03/04, o prefeito de Ibiraiaras, Douglas Rossoni, concedeu entrevista à Tua Rádio Cacique em meio às discussões sobre as próximas eleições municipais. Rossoni deu detalhes sobre seu destino político e as possíveis candidaturas para o pleito de outubro.

O gestor revelou que vai deixar o PTB e tem mantido conversas com diversos partidos políticos, incluindo o Progressistas e o União Brasil, expressando afinidade com ambos. No entanto, enfatizou que ainda não tomou uma decisão final e que pretende fazê-lo até sexta-feira desta semana, quando se encerra o prazo para filiação partidária.

Quanto à possibilidade de buscar a reeleição, Rossoni adotou uma postura cautelosa, ressaltando que a definição final dependerá de uma série de fatores, incluindo o apoio do grupo político e dos partidos envolvidos.

Além disso, o prefeito aproveitou a oportunidade para abordar a situação dos secretários municipais, destacando a importância de manter a continuidade dos projetos em andamento. Até o momento, nenhum secretário solicitou licença para concorrer nas eleições, mas Rossoni afirmou que pelo menos dois devem se afastar. Um deles, é o secretário da Agricultura, Neimar Cenci.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais