Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Servidores municipais de Lagoa Vermelha terão 4,31% de revisão geral anual

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

Com as portas fechadas, em função do Coronavírus, os vereadores lagoenses realizaram votação via internet e aprovaram, na última segunda-feira, 30 de março, a revisão geral anual dos funcionários públicos.

Foi votado o projeto de origem do Poder Executivo, que concede reajuste de 4,31% aos vencimentos de todos os Servidores Públicos Municipais Efetivos, Estatutários, Celetistas e Cargos em Comissão.

Um outro Projeto, de autoria da Mesa Diretora do Poder Legislativo, previa a concessão de revisão anual de 5% aos servidores do Poder Legislativo Municipal, efetivos, comissionados, inativos e pensionistas.

Após a discussão, por decisão de todos vereadores, ficou definido o reajuste de 4,31% apenas para os efetivos, inativos e pensionados, tanto do Legislativo quando do Executivo, sendo excluídos do reajuste os Cargos em Comissão.

O presidente da casa, Ariovaldo Carlos da Silva (PDT), disse que havia a obrigação de votar o projeto. Em entrevista ele disse que pretende apresentar uma reforma interna, que proporcionará uma economia de aproximadamente R$ 1 milhão, a cada quatro anos. Ouça.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais